MicroscopioMania

Os fabricantes

Oferecer um cartão de presente

Microscopia manual

LIBISBN9788428215701

Microscopia manual

Microscopia manual

¿Tem visto este producto más barato en otra tienda online? Rellena el formulario con tus datos y la URL donde el artículo tem Encontrado más barato, intentaremos igualar el precio y hacerte una oferta que sea de tu interés.

* Os campos obrigatórios

Se você quer para se iniciou no mundo da microscopia ou você quer para se especializar mais a aprender técnicas de coloração ou preparação de amostras permanentes, o Manual de Microscopia é a Bíblia que você tem!

Mais detalhes

incl impostos. 45,00 €

Você já viu este produto mais barato em outra loja?

CONTACTAR
Frete Frete en 24 / 48h
Produto en estoque.
Poucas unidades disponíveis.
Entrega em 24 horas fazer o pedido antes de 16: 00h

Disfrútalo junto con...

Autor: O Bruno P. Kremer
Editora: PLANETA
Ano: 2012

CONTEÚDO.

Introdução. Convite para cruzar as fronteiras.

Journey to pequenos mundos. Expeditions para o invisível. Movendo os limites da experiência. Ordens de magnitude em biologia. Um novo mundo cativante. História de um olhar. No começo ele era os óculos. O telescópio para microscópio. vidro veneziano e lentes britânicos.

Exploração de natureza inorgânica. As preparações mais simples. Valas no vidro. Um tremor: Movimento Browniano de bolhas de ar na preparação curvado por todos os lados ... Totalmente refletida. Difração de franjas. Microscopia minúsculos cristais. Cristais de soluções concentradas. Derreta a cristalização. Microsublimación: cristais alcançar as seções finas cobertas de amostras de rocha materiais rígidos sob um microscópio ... Nas seções muito finas. Vestígios de vida passada. Plásticos e fibras sintéticas. Reticular para orientação em Cross espaço. ¿Nailon ou ruivos? seda prótese ou seda? cristais de neve e gelo. Ajuste flocos de laca. neve Direct. Geada: Gelo na haste.

No limiar da vida. Virus Plant. Snuff vírus do mosaico. Os vírus não são seres vivos. Os parasitas tamanho mínimo de bactérias. Os menores seres vivos dental e lingual Sarro .. Os protocitos são as células mais simples. bactérias produtoras de ácido láctico. cianobactérias. As células mudar o mundo. parcerias soltas e forte. Heterocisto são diferentes.

A célula e seus componentes. Plano Básico da célula. Todos os seres vivos são seres celulares. células animais: simples, mas também complexa. A microscopia clássica: a epiderme flocos de cebola luz da parede celular vegetal Modelos: .. paredes de células-tronco da medula. espaços intercelulares: espaços entre as células. sequência plastídios camadas coladas. A estrutura tingidos ou interna incolor .. armazenamento provisório para os produtos da fotossíntese. Conversão para cromoplastos vacúolos. Warehouse e antocianinas tanque de água ou betalains .. depósito abundante. Plasmólise .. Os vacúolos pode encolher crescentes Cromossomos e divisão nuclear por divisão. Corte, coloração, de compressão. observação ao vivo. As membranas e mitocôndrias. Planta de energia celular. A coloração das mitocôndrias. sistema Endomembrane das células nervosas.

Unicelular organismos e outros protistas. O plâncton e pequenos animais e plantas. A infusão de feno. Use a abundância. peixes algas em águas abertas. ligeiramente diferentes plantas sazonais desenvolvimento massivo .. Uma célula: quatro tipos básicos. Algas verdes: representantes de vários tipos Euglenofíceas Euglenofíceas .. Spindle - em forma ou esférica. protozoários verdes. Protistas: sem formação de plantas ou animais colônia em algas algas verdes Uma malha especial ... cadeias de células e rodas dentadas. placas flutuantes, bolas rolando. As algas verdes em casca e rochas. Preparação simples. -Ricos em espécies de crescimento. plâncton Air algas. diatomáceas. indicador da parede celular. Construção como uma caixa de queijo. A tampa inferior se torna. Zignematáceas e Desmidiáceas. Fitas torcidas. cloroplastos lamelar. Desmidiáceas: plastídios com os principais responsáveis ​​Algas armazenados líquidos ... Preservação na secagem. Mudança de gerações. As algas em simbiose. Verde Animais. união estável. Parceria com Protozoa abordagem algas.. Conceptual. O paradigma: o paramécio. Campo cílios diversidade de protistas foraminíferos .. Com muitos poros. mudando de forma. Amebas com conchas.

O reino dos fungos. Microfungos uni ou multicelulares. Sem cerveja sem fungos. As leveduras são (quase) todos os lugares. levedura simbiótica em insetos sugadores moldes filamentosos microfungos .. Os fungos nos alimentos. Miceliios na janela. Hifas em fita: cópia ou frutificação protagonista corpos de chapéus Macrofungos, bonés, boinas ... Esporos em desgosto. Basidiomycetes com basidios. Fungos que produzem mofo, ferrugem e oxidação. Rots. revestimentos brancos. Negrito: clandestino Líquenes fungos .. Dupla organismos unicelulares subinquilinos. Lichen como dupla organismo. diferentes componentes.

Plantas Musgos todos os lugares. O mais simples plantas terrestres como modelo de musgos planta .. Put deixa plana. Dois tipos de folhas. Thalloid fígado. Segmentado como um fígado. Talos de várias camadas. Gametangia guarda-chuva em forma. Sphagnum. Sphagnum em um vaso. Verde ou incolor. . Poros para o mundo exterior Ferns:. Plantas terrestres Archaic esporulação I frutífera infrutífera. mudança reprodutiva em duas etapas. fertilização água Anatomy no crescimento da raiz longitudinal .. O desempenho máximo. Longe da luz: gravitropismo e amiloplastos estatolíticos. tecido vascular da raiz: rádios, placas e cilindros tecidos vasculares em tecidos estaminais vasculares em pacotes ... A água sobe. Aerênquimas caminhos para açúcares. Medula vegetal gasodutos-tronco inconsistentes .. Você está desenvolvendo feixes vasculares. . Suprimento de oxigênio à base Leno: células, banco de dados de material e log Lieber crosta macia e dura. - Núcleo. Um olhar sobre o passado. Os raios medulares interior e exterior em conjunto. Variedade de folhas. As folhas têm sempre várias camadas. A cutícula: fechados hermeticamente. Epiderme A epiderme como uma vitrine. Fachada plantas terrestres isolado Epidermis .. Projeto de estômatos. Calcar. Também as agulhas são folhas. Delgado, mas complexa. exoesqueleto epidérmica. Palisade redobrado e canais de resina impressionantes flores coloridas flores como fornecedores de alimentos .. Quiosque de bebidas ao ar livre. -alvo princípio. Aditivo e subtractive cor de mistura. Pólen e análise de pólen. Coletando pólen. Preparações finas como pó. Gametofitos folhetos. Frutos e sementes. Cariopses chegar ao ponto. Pericarpo e testa. embrião da planta em formato compacto.

animais inferiores e superiores. Elements esqueleto invertebrados simples. Esqueletos de vidro. Couro e calcificada. pele artrópodes Espinas. segmentadas Insetos animais. Animais com entalhes. Wings: cores alegres. Um olhar sobre a boca de insetos. Escalas, escudos, penas, cabelo. Vista raso. Estratificação. Pigmentação: até escurecimento células do sangue e os grupos sanguíneos Como a tirar sangue ... Sangue azul por razões técnicas. Os glóbulos brancos. As fibras de músculo estriado muscular. ao extremo. O princípio de construção do cabo. transversal e ranhuras longitudinais.

Metodologia e técnicas. Aquisição de produtos químicos. Quantidades. As concentrações. medições de tempo. aspectos de segurança. base técnica do trabalho e preparação. O uso do microscópio. preparação fresca ou permanente. Desengorduramento slide. A inclusão de objetos. Glicerina gelatina de acordo com Kaiser (categoria A). Polivinil Lactofenol (categoria A). Polyhistol (categoria A). A coloração e de detecção de métodos. Esfregaço com tinta de acordo Burri. Observação de flagelos bacterianos. A coloração flagelos bacterianos de acordo Leifson. Métodos de observação e iluminação. Iluminação Köhler e crítica. iluminação de campo claro com luz transmitida. iluminação de campo escuro na luz transmitida. Os métodos de cultivo. colecções de culturas. Decocção de terra para o cultivo de algas. meios de cultura padrão para microalgas. Immersion.

Bibliografia. endereços úteis. Index.

DATA BOOK

  • Autor / es: Bruno P. Kremer
  • Encadernação: Paperback
  • Impressão: Cor
  • Edição Ano: 2012
  • linguagem do livro: castelhano
  • Número da edição: 1
  • Número de páginas: 320
  • Número de volumes: 1
  • Tradutor / s: Joan Farré
  • ISBN: 978-84-282-1570-1
  • Tamanho: 17 (largura) x 25 (alto)

  • Product Name:Microscopia manual
  • Product Reference: LIBISBN9788428215701
  • By Ediciones Omega
  • Price: 45.00
  • Product Width: 0.00 cm
  • Product Height: 0.00 cm
  • Product Depth: 0.00 cm
  • Product Weight: 1.00 kg
  • Description: Se você quer para se iniciou no mundo da microscopia ou você quer para se especializar mais a aprender técnicas de coloração ou preparação de amostras permanentes, o Manual de Microscopia é a Bíblia que você tem!

16 outros produtos da mesma categoria: